DIY garrafas enfeitadas para o Natal

A tempos eu estou querendo me aventurar na moda de decoração com garrafas rsrs então aproveitei o natal e me aventurei. O resultado esta aí, espero que gostem :)


Escolhi algumas bolinhas que sobraram da decoração da árvore e coloquei em um pedacinho de renda, pode ser fita de cetim. Eu usei o que tinha por aqui.



pap-garrafa-de-natal-1

Intercalei bolas maiores com as menores, veja:

pap-garrafa-de-natal-2

Amarrei na garrafa, que eu mesma pintei com tinta PVA falo sobre isso aqui. Você pode colocar diretamente também, usando as fitinhas dos próprios enfeites
mas as daqui eram muito curtas.

Coloquei dois lacinhos para dar um charme e acabamento .
pap-garrafa-de-natal-3

e pronto!
garrafa-decorativa´natal-mimos-e-box

 Gostei mais da branca.
garrafa-decorativa-natal


Comenta aí!

0 comentários :

Postar um comentário